home buscar facebook newsletter

Blog

Vista sua casa

A escolha de uma roupa diz muito sobre uma pessoa: revela o gosto, o estilo de vida e até aspectos mais sutis da personalidade. Se o seu guarda-roupa diz tanto sobre você, imagine o que a sua casa inteira pode expressar. Assim como acontece com a aparência pessoal, o cuidado com a casa precisa ser observado frequentemente. Pra mudar o visual do ambiente, bastam algumas trocas de itens na decoração - um novo quadro ou um vaso de planta - mas para transformar de verdade, é preciso trocar a roupa da casa.

Entre o rústico e o contemporâneo, o minimalista e o kitsch, existe uma infinidade de estilos pra escolher. Em seu projeto, as cores e revestimentos de todos os cômodos podem combinar entre si ou então, se você deseja obter um ar mais descontraído, cada cantinho pode ter sua própria expressão, com tons e texturas diferentes.

Se a roupa da sua casa já não combina mais com o seu estilo, é hora de mudar: pense em novas formas de criar a atmosfera que você deseja obter e construa esse clima a partir do revestimento escolhido.

Visite a Chão de Barro e vista sua casa.

Comentários